FEDERAÇÃO AMAPAENSE DE FUTEBOL

Chuvas de gols na 6º rodada do Não Profissional.

05/06/2017 - 17:19:13

Chuvas de gols na 6º rodada do Não Profissional.

Facebook Twitter Google+ Email Addthis

O Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional iniciou, a sexta rodada, com três jogos da competição, e foi marcada por uma chuva de gols, sendo  14 gols em 3 partidas, destaque para goleada do Olímpicos por 5 a 1.

sub 23

O 1º jogo da rodada foi entre Olímpicos e MV 13, em jogo muito movimentado, a equipe do Olímpicos, impôs seu ritmo e venceu pelo placar de 5 a , com o resultado assumiu a primeira colocação da chave A, com 6 pontos.

O 2º jogo da rodada foi entre Combatente e Canário, em jogo bem disputado a equipe do Combatente P, aproveitou as oportunidades  e venceu pelo placar de 4 a 3, com o resultado assumiu a segunda colocação da Chave A com 4 pontos.

O 3º jogo da rodada foi entre Bare e Penharol, em  outro jogo bem disputado a equipe do Penharol, aproveitou a oportunidade que teve e venceu pelo placar de 1 a 0, com o resultado assumiu a primeira colocação da Chave C com 6 pontos.

Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional, continua na próxima terça-feira (06), com os confrontos entre São Joaquim e Rio Norte às 18h00min e Canário contra Atlético-AP às 20h00min, jogos no estádio Zerão.

VEJA TAMBÉM