FEDERAÇÃO AMAPAENSE DE FUTEBOL

São Paulo-AP estréia com derrota no Torneio de Desenvolvimento de Futebol de Base sub-13.

11/10/2017 - 17:27:37

São Paulo-AP estréia com derrota no Torneio de Desenvolvimento de Futebol de Base sub-13.

Facebook Twitter Google+ Email Addthis

O Centro de Treinamento Granja Comary, em Teresópolis (RJ), é conhecido como a casa da Seleção Brasileira e o  atual Bicampeão do Amapazinho, o São Paulo-AP esta  disputando, o Torneio de Desenvolvimento de Futebol de Base.

A competição que é a organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) iniciou hoje (11), e o Tricolor da Zona Norte estreou contra o favorito Palmeiras-SP em um jogo muito aberto e com muitas chances de gols, o placar terminou em 4 a 0 para a equipe paulista.



O São Paulo-AP entra em campo novamente amanha (12), as 14h25min contra a equipe do Jacuipense-BA e a vitória e fundamental para o representante do Amapá, se manter vivo na competição.

O torneio que é voltado para garotos na faixa etária entre 10 e 13 anos de idade, tem como meta esportiva promover propósitos educacionais, voltado para a formação do caráter profissional e social do atleta em formação, alem de descobrir todo o talento dos jovens pelo Brasil afora, fortalecendo a prática da iniciação para o desenvolvimento do futebol no país.

 

VEJA TAMBÉM