FEDERAÇÃO AMAPAENSE DE FUTEBOL

CBF altera data da partida do Santana pelo Brasileiro Feminino A2.

15/03/2018 - 18:20:45

CBF altera data da partida do Santana pelo Brasileiro Feminino A2.

Facebook Twitter Google+ Email Addthis

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o duelo entre Santana e Tiradentes-PI, válido pela fase preliminar da segunda divisão do Campeonato Brasileiro Feminino, foi antecipado do dia 25 para 24 de março, essa foi uma solicitação do clube mandante da Partida o Tiradentes.



Nesta edição de 2018 do Campeonato Brasileiro Feminino A-2, os primeiros jogos irão ocorrer entre os dias 24, 25 e 26 de março. Inicialmente, serão 26 clubes disputando a Fase Preliminar no sistema eliminatório, em jogo único, com o vencedor avançando à fase seguinte. Em caso de empate, a decisão acontecerá nas penalidades.

Já na Primeira Fase, os 13 times classificados juntam-se aos três clubes já garantidos nesta etapa do torneio. Grêmio e Vitória, que sofreram o rebaixamento no Feminino A-1 de 2017, e XV de Piracicaba, participante melhor posicionado no estadual da Federação número 1 do ranking, sendo esta a Federação Paulista.

Durante a Primeira Fase, disputada em turno único, as equipes formarão dois grupos de oito clubes cada. Os dois times que mais pontuarem em cada grupo passa para a Segunda Fase. Daí em diante, a competição será realizada no formato mata-mata até ser conhecido o campeão.

VEJA TAMBÉM

Sem categoria - 24/04/2018

Faf parabeniza.