FEDERAÇÃO AMAPAENSE DE FUTEBOL

FAF doa camisa autografada do Corinthians para associação de jogadores  amputados

06/08/2019 - 19:23:20

FAF doa camisa autografada do Corinthians para associação de jogadores  amputados

Facebook Twitter Google+ Email Addthis

O time da Associação Amapá Futebol de Amputados se prepara para participar da segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Amputados desse ano, e para isso, conta com a parceria da Federação Amapaense de Futebol (FAF).

O presidente Netto Góes viabilizou junto à CBF uma camisa oficial do Corinthians, autografada por todos os jogadores do time, que será leiloada pela Associação de Amputados do Amapá, e ajudará na arrecadação de recursos para as despesas da viagem dos atletas durante a competição nacional.

A camisa corintiana foi entregue ao presidente da associação, Wilson Barros, nesta segunda-feira, 05, na sede da FAF.



O líder agradeceu a parceria e explicou quais os próximos passos na preparação para viagem. “Queremos levar uma delegação de 12 a 15 jogadores para o campeonato em São Paulo. Para isso, toda ajuda será bem aceita. Agradecemos o apoio do presidente Netto, que acredita no futebol que fazemos.

O campeonato começa dia 11 de outubro e o time de jogadores amputados do Amapá planeja uma série de eventos com o objetivo de custear os gastos.

Netto Góes fala sobre o apoio da FAF nesse movimento. “Acreditamos na força que emana do futebol, e com fé nessa força abrimos as portas da nossa Federação para ajudar o time do Amapá Futebol de Amputados. Eles vão nos representar com a garra que lhes é própria, concluiu.

VEJA TAMBÉM

Comissão Disciplinar - 23/10/2019

TJD doa mantimentos para pai de família necessitado.