FEDERAÇÃO AMAPAENSE DE FUTEBOL

FAF traça estratégias pra retorno do expediente presencial

22/06/2020 - 14:47:29

FAF traça estratégias pra retorno do expediente presencial

Facebook Twitter Google+ Email Addthis

A diretoria da Federação Amapaense de Futebol (FAF) se reuniu nesta segunda-feira, 22, para discutir as medidas de segurança que serão adotadas para o retorno das atividades na sede da entidade. A transição do teletrabalho para o expediente presencial vai ser feita de maneira gradativa, a partir do próximo mês.

A data de retorno ainda não foi definida, mas já foram traçadas as estratégias que serão adotadas como o rodízio de diretores na sede da Federação, evitando aglomerações. Foi decidido ainda que, mesmo quem não esteja na escala dos atendimentos presenciais, estará disponível por telefone e WhatsApp no horário de expediente. Nenhuma demanda deixará ser atendida, bem como já vem acontecendo desde o início da pandemia.

Retorno

Os planejamentos para volta do futebol continuam em discussão e ainda dependem da avaliação do cenário pandêmico do Amapá e das liberações do poder público, mas a Federação já iniciou a implementação do protocolo de retorno criado pela CBF.

A reunião da diretoria da FAF aconteceu por meio de videoconferência e contou com a presença dos diretores de arbitragem, comissão técnica, registro, administração e presidência.



 

VEJA TAMBÉM

Destaque - 16/06/2020

Adeus, Bernardino Sena!