A Federação Amapaense de Futebol (FAF) confirmou a continuidade da parceria com a uhlsport para a temporada 2027, trazendo uma novidade para os Campeonatos Amapaenses das Séries A e B. A partir da próxima edição, as competições contarão com a uhlsport Game Pro, modelo profissional desenvolvido para oferecer alto desempenho e qualidade dentro das quatro linhas.
A escolha representa mais um avanço no processo de valorização das competições organizadas pela entidade, que segue investindo em melhorias para proporcionar melhores condições aos clubes, atletas e profissionais envolvidos no futebol estadual.
O novo modelo possui certificação FIFA Basic e é utilizado em competições de nível nacional, como o Campeonato Brasileiro das Séries C e D. Entre suas características estão a construção híbrida com 24 painéis, revestimento em poliuretano texturizado e tecnologia Synergy-G1 com AddGlue, desenvolvida para oferecer resistência, estabilidade e desempenho durante as partidas.

A iniciativa integra o conjunto de ações desenvolvidas pela FAF com foco no fortalecimento das competições, na modernização da estrutura esportiva e na valorização dos clubes filiados.
A Federação Amapaense de Futebol informar aos clubes participantes do Campeonato Amapaense Série A 2027 que renovou e ampliou a parceria com a uhlsport, garantindo a continuidade do fornecimento das bolas oficiais da competição para a próxima temporada.
A partir de 2027, a bola oficial do Amapazão Série A será a Game Pro, modelo que atende a padrões técnicos de alto nível, alinhados aos utilizados em grandes competições do futebol internacional e também no Campeonato Brasileiro das Séries B, C e D.
Como parte dessa parceria comercial, a FAF disponibilizará 10 bolas oficiais para cada clube participante, com previsão de entrega no mês de dezembro, conforme o cronograma de envio e a disponibilidade dos materiais.
Além disso, os clubes filiados poderão usufruir de condições comerciais especiais para a aquisição de unidades adicionais da Game Pro, com descontos e benefícios exclusivos viabilizados pela parceria entre a FAF e a marca.
Os clubes interessados em adquirir mais bolas poderão entrar em contato diretamente com os representantes comerciais pelos seguintes canais:
E-mail: priscilla.rodrigues@firstsports.com.br
WhatsApp: (11) 95096-3672
A iniciativa reforça o compromisso da Federação em buscar parcerias que proporcionem vantagens aos clubes e contribuam para o fortalecimento do futebol amapaense.