Santos-AP e Trem duelam entre o melhor ataque e defesa do Amapazão
Peixe da Amazônia já marcou oito gols na competição; já o Trem aparece com apenas dois gols sofridos até o momento. Jogo será às 20h30 no estádio Zerão
Com oito gols marcados no Amapazão, Santos-AP é o melhor ataque da competição e nesta quarta-feira (12) terá uma pedreira pela frente, quando enfrenta a equipe do Trem, que só levou dois gols em quatro partidas e é a melhor defesa do estadual. O jogo está marcado para acontecer às 20h30, no estádio olímpico Zerão.
Apesar de ter o melhor ataque, o time não vai bem no estadual e soma apenas cinco pontos. O time ganhou um ânimo a mais no domingo (9), quando venceu o Palmas-TO pela Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico José Minga deve manter a mesma equipe para dar ritmo de jogo aos atletas que chegaram recentemente ao clube amapaense.
Com nove pontos na competição, a Locomotiva está em boa fase principalmente no setor defensivo. A equipe do Trem está há três jogos sem saber o que é levar gol. O time tem uma baixa na equipe e logo na zaga com o zagueiro Rubran, expulso na partida contra o São José. O técnico Sandro Macapá deve colocar no lugar o defensor Matheus para formar dupla com Tonhão. No mais a equipe permanecerá a mesma.
Santos-AP: O treinador Minga deve manter a mesma equipe que entrou em campo pela série D com: Rafael; Magno, Diney, Vinícius, Gilson Tussi, Maraú, Warley, Jonas, Sandro Costa; Cabralzinho e Fabinho.
Trem: O rubro-negro terá apenas uma modificação no setor defensivo. A equipe dever ir a campo com: Evandro; Léo Rosa, Tonhão, Matheus, Souza, Diogo Pirata, Tetê, Soares, Dudu; Tony Love e Wegno. Técnico: Sandro Macapá.
Santos-AP: Peixe da Amazônia terá todos os jogadores a disposição para a partida na quarta-feira (12).
Trem: A Locomotiva terá apenas o zagueiro Rubran como baixa na equipe, por ter sido expulso no último confronto do rubro-negro amapaense.
Foram disponibilizados cerca de 5 mil ingressos no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) que podem ser adquiridas na bilheteria do estádio olímpico Zerão nesta quarta-feira (12). O preço do ingresso será o mesmo na fase classificatória, mas a partir das semifinais, o valor das entradas será maior.
Fonte: www.globoesporte.com/ap