Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 152

Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 161

Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 170

Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 181
Árbitro amapaense Thaillan Azevedo conclui curso de VAR da CBF – FAF AMAPÁ

Árbitro amapaense Thaillan Azevedo conclui curso de VAR da CBF

Árbitro amapaense Thaillan Azevedo conclui curso de VAR da CBF

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) manifesta seu orgulho e satisfação pela conclusão do Curso de Homologação do VAR 2024, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pelo árbitro amapaense Thaillan Azevedo Gomes.

Thaillan foi o representante do estado do Amapá na qualificação que foi realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, nas estruturas do Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB).

O árbitro amapaense recebeu o treinamento profissional para atuar com o sistema de vídeo-arbitragem (VAR). Com a conclusão do curso, Thaillan está homologado a apitar qualquer competição com uso da tecnologia VAR, principalmente série B e A, Copa do Brasil entre outras competições.

Thaillan é um dos árbitros mais experientes e qualificados do estado, tendo atuado em diversas partidas das séries C e D do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Amapaense. Em setembro de 2023, ele participou da Intertemporada de Árbitros da CBF e recebeu o certificado de assistente da Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Em sua fala, Thaillan agradeceu o apoio da FAF e da CBF pelo convite e pela oportunidade de capacitação. “Gostaria de agradecer ao presidente Roberto, Netto a Marielle presidente da comissão de arbitragem, com esse curso fico homologado a apitar qualquer competição com uso da tecnologia VAR, principalmente série B e A, Copa do Brasil entre outras competições.”, disse Thaillan.

A FAF parabeniza Thaillan Azevedo pela conclusão do curso e pelo reconhecimento do seu trabalho, que eleva o nome do futebol amapaense no cenário nacional. A FAF também agradece à CBF pela oportunidade de capacitação e pelo investimento na arbitragem brasileira, que visa aprimorar a qualidade e a transparência das decisões em campo.

A FAF deseja sucesso ao árbitro amapaense nas próximas competições que participar.

Fale Conosco