A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) juntamente com a Federação Amapaense de Futebol (FAF), aproveitando o projeto CBF Social, realiza nos dias 18 e 19 de fevereiro, seletivas para as categorias de base sub-15, sub-17 e sub-20 da seleção brasileira feminina.
O evento que é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tem como meta a escolha de atletas para a seleção brasileira feminina e a seletiva ira ocorrer no dia 18, e para as garotas que se destacarem irão realizar uma nova peneira no dia 19 para compor a categoria de base da seleção.
A seletiva ira ocorrer no estádio olímpico Zerão, pela parte da manha será destinado para a categoria sub-17 e pela parte da tarde as categorias sub-15 e sub-20. As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico WWW.cbf.com.br/seletivamacapa.