FAF parabeniza Ednaldo Rodrigues pela ratificação como membro permanente do Conselho da FIFA

FAF parabeniza Ednaldo Rodrigues pela ratificação como membro permanente do Conselho da FIFA

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) parabeniza o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, pela ratificação como membro permanente do Conselho da FIFA.

A FAF considera a ratificação de Ednaldo Rodrigues como uma grande conquista para o futebol brasileiro. A presença do presidente da CBF no Conselho da FIFA é um motivo de orgulho para o futebol amapaense e brasileiro, pois legitima o futebol brasileiro no cenário mundial.

Ednaldo Rodrigues é um profissional experiente e qualificado, com uma trajetória de sucesso no futebol. A FAF acredita que o presidente da CBF terá um papel importante no Conselho da FIFA, contribuindo para o desenvolvimento do futebol mundial.

“A ratificação do presidente Ednaldo Rodrigues é uma conquista histórica para o futebol brasileiro. A presença dele no Conselho da FIFA é uma oportunidade para o futebol brasileiro ter uma voz ativa nas decisões da entidade máxima do futebol mundial e afasta de vez qualquer infortúnio que houve anteriormente entre as instituições”, disse o presidente da FAF, Netto Góes.

A ratificação de Ednaldo Rodrigues como membro permanente do Conselho da FIFA acontece nesta sexta feita, 3 de novembro, durante o 77º Congresso Ordinário da Conmebol.

Fale Conosco