Governo do Amapá e Federação Amapaense de Futebol renovam parceria para 2024

Governo do Amapá e Federação Amapaense de Futebol renovam parceria para 2024


O Governo do Estado do Amapá e a Federação Amapaense de Futebol (FAF) renovaram a parceria para 2024, em reunião realizada na tarde de ontem (31), no Palácio do Setentrião. O encontro contou com a presença do governador Clécio Luís, dirigentes de clubes profissionais e clubes em processo de profissionalização e imprensa esportiva.

Na ocasião, foi apresentado o projeto de 2024 e o calendário de competições. O governador Clécio Luís destacou o apoio do governo ao futebol amapaense e afirmou que o objetivo é continuar trabalhando para o desenvolvimento do esporte no estado.

“Tenho certeza que tem muito trabalho pela frente, vamos precisar de recurso, mas de nossa parte, vamos fazer de tudo para apoiar o futebol e o esporte amapaense”, disse o governador.

O presidente da FAF, Netto Góes, agradeceu o apoio do governo e destacou que a parceria é fundamental para o sucesso do futebol amapaense.

“Viemos aqui agradecer todo o apoio do governo do estado do Amapá que foi dado ao calendário de competições de 2023 e já visando renovar a parceria para o calendário de 2024, onde teremos a implementação da segunda divisão, e campeonato estadual no primeiro semestre e tudo isso só vai ser possível com o apoio do governo do estado”, afirmou Netto Góes.

A parceria entre o governo e a FAF é fundamental para o desenvolvimento do futebol amapaense. O apoio do governo permite que os clubes tenham condições de competir em alto nível e que o esporte seja acessível a um número maior de pessoas.

Friendly recommendation: Plusjerseys cheap jerseys for sale

Fale Conosco