Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 152

Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 161

Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 170

Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 181
FAF apresenta Luana Letícia, a Embaixadora do Amapazão 2023 – FAF AMAPÁ

FAF apresenta Luana Letícia, a Embaixadora do Amapazão 2023

FAF apresenta Luana Letícia, a Embaixadora do Amapazão 2023

 

 

Entre as novidades do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional deste ano, está Luana Letícia da Costa, de 29 anos, a Embaixadora do Amapazão 2023. Atleta profissional, Luana jogou pelo Oratório e atuou como árbitra de futebol por sete anos.

Atualmente a zagueira é dirigente de dois times não profissionais de futebol feminino, as ‘Boleiras do Sinsepeap’, que reúne 22 apaixonadas pelo esporte há 4 anos em Macapá e o Clube Atlético Torrão do Matapi, no quilombo do Torrão.

“Já vivi minha missão no futebol como árbitra, jogadora profissional e dirigente de time. Agora, estou me formando em fisioterapia par atuar com desportistas, para dar ainda mais de mim. Nesse caminho, ser Embaixadora do maior campeonato do estado, é uma honra e uma alegria”, destaca.

No Amapazão, Luana tem como principal função incentivar a presença forte de mulheres no futebol do Amapá. A Embaixadora interagirá com atletas e fará parte das agendas oficiais do campeonato.

Sobre a disputa

O Campeonato Estadual este ano reúne 8 clubes profissionais: Ypiranga, Oratório, Independente, EC Macapá, São Paulo/AP, Santos/AP, Santana e o Trem, atual campeão.

Trem e São Paulo abrem a disputa no Zerão no dia 10 de maio. Ao todo, serão 28 jogos em 7 rodadas classificatórias. A final está prevista para 19 de julho.

 

Comunicação FAF

Marcelle Nunes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco