Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 152

Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 161

Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 170

Warning: copy(/var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/htaccess/.htaccess): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/fafamapa.com.br/web/wp-content/plugins/backup-backup/includes/constants.php on line 181
Independente estreia com vitória sobre o São Paulo no Amapazão 2024 – FAF AMAPÁ

Independente estreia com vitória sobre o São Paulo no Amapazão 2024

Independente estreia com vitória sobre o São Paulo no Amapazão 2024

O Independente-AP começou com o pé direito o Amapazão 2024, ao vencer o São Paulo-AP por 4 a 1, neste domingo (04), no estádio Zerão. O Carcará da Vila Maia dominou a partida desde o início e contou com a boa atuação do atacante Fabinho, autor de um gol.

O jogo marcou a abertura do Amapazão 2024, que conta com oito equipes na disputa pelo título estadual. O campeão terá vaga na Copa do Brasil, na Copa Verde e na Série D do Brasileirão de 2025. O vice-campeão também garantirá uma vaga na Copa do Brasil de 2025.

O Independente-AP abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo, com Fabinho cobrando uma falta. Aos 21 minutos, o Carcará ampliou com Higo Calçoene, que aproveitou um cruzamento da direita e cabeceou para o fundo da rede.

O São Paulo-AP reagiu no final do primeiro tempo e diminuiu o placar com Nilson, que converteu um pênalti sofrido por ele mesmo. O tricolor da zona norte tentou buscar o empate na segunda etapa, mas esbarrou na marcação do Independente-AP, que retomou o controle do jogo e fez mais dois gols.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Marcus Bastos marcou o terceiro do Carcará, também de cabeça, após um ótimo cruzamento de Fabinho. Aos 37 minutos, Gustavo fechou a goleada com um gol de cabeça.

Com o resultado, o Independente-AP lidera o Amapazão 2024 com três pontos e quatro gols de saldo. O São Paulo-AP fica na lanterna da competição, sem pontuar e com quatro gols de saldo negativo.

O próximo jogo do Independente-AP será contra o Ypiranga, no dia 25 de fevereiro, no estádio Zerão. O São Paulo-AP enfrentará o Ypiranga-AP, no dia 18 de fevereiro, no mesmo local.

Fale Conosco