Antes das semifinais, FAF realiza jogos reprogramados do Amapazão 2023; confira a classificação parcial

Antes das semifinais, FAF realiza jogos reprogramados do Amapazão 2023; confira a classificação parcial

A Federação Amapaense de Futebol concluiu a 7ª e última rodada classificatória do Campeonato Amapaense 2023 – o Amapazão. Antes de seguir com os confrontos das semifinais, o departamento técnico da entidade vai realizar nos próximos dias as partidas que foram reagendadas em razão da participação do Trem Desportivo Clube no Brasileirão Série-D. Nesta etapa do campeonato, o Independente segue na liderança da classificação.

“Fizemos todas as adequações para garantir que nosso representante no Campeonato Brasileiro estivesse nos jogos nacionais e nos jogos amapaenses com a preparação técnica necessária. Agora, vamos realizar os jogos pendentes e depois partir para as etapas finais do nosso Amapazão. Temos seguido a realização da disputa com planejamento e organização”, explicou Manoel Figueira, diretor no Departamento Técnico da FAF.

Com as devidas resoluções publicadas, a FAF anunciou as datas dos próximos jogos, confira:

  • Trem X Ypiranga – 28 de junho, às 20h, no Zerão. (Jogo alterado conforme Resolução nº 009/2023/DT/FAF)
  • Independente X Trem – 05 de julho, às 20h, no Zerão. (Jogo alterado conforme Resolução nº 011/2023/DT/FAF)

Manoel explicou ainda que após a realização dos jogos pendentes, a FAF anunciará as novas datas das semifinais e da grande final do Amapazão. Todas as partidas ocorrem no Zerão, com ingressos vendidos a R$20 inteira e R$10 meia. As bilheterias do estádio iniciam as vendas com 2 horas de antecedência.

Classificação

A 7ª rodada encerrou na última sexta-feira (23), com jogo entre Santos e Oratório. A classificação parcial mostra Independente, Trem, Ypiranga e Oratório no G4 das semifinais com 18, 12, 11 e 11 pontos, respectivamente. Luciano Mota, do Santos/AP, segue com a artilharia do campeonato, com 6 gols marcados.

Confira as atualizações:


Por Marcelle Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco