CBF tem novo presidente.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),tem novo presidente, Rogério Caboclo, 45 anos, foi escolhido nesta terça-feira (17), como o vigésimo presidente da história da CBF. Seu mandato terá duração de quatro anos, entre abril de 2019 e abril de 2023. O calendário eleitoral da CBF tem esta particularidade: o escolhido sempre assume um ano depois de ter sido eleito.
Atual diretor-executivo da entidade, Caboclo foi eleito por unanimidade, e além de Caboclo, foi ser confirmados na eleição oito vice-presidentes: Francisco Noveletto (Rio Grande do Sul), Ednaldo Rodrigues (Bahia), Castellar Guimarães (Minas Gerais) e Antonio Aquino Lopes (Acre), que passam a ocupar cargos, além de Fernando Sarney (Maranhão), Gustavo Feijó (Alagoas), Marcus Vicente (Espírito Santo) e Antonio Carlos Nunes (Pará), que já eram vice-presidentes.
O presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF), o Deputado Federal Roberto Góes, se fez presente na eleição e já programa bons frutos para o futebol amapaense, com parceiras e melhorias da estrutura do futebol local.