Com melhor saldo de gols, Trem lidera na 1a rodada do Amapazão 2023

Com melhor saldo de gols, Trem lidera na 1a rodada do Amapazão 2023

 

 

A primeira rodada do Campeonato Amapaense 2023 encerrou no último sábado (13) e a classificação parcial aponta empate de pontos entre Trem, Oratório e Independente, ambos com 3 pontos. A Locomotiva lidera com melhor saldo de gols.

Os três primeiros na tabela também contabilizam o mesmo ponto de vitória em suas estreias no Zerão. A segunda rodada no campeonato inicia nesta segunda-feira (15/05) com confronto entre Independente e Ypiranga , o que pode favorecer ainda mais os dois clubes na próxima parcial de classificação.

Todos os jogos do Amapazão 2023 acontecem no Estádio Zerão. Os ingressos começam a ser vendidos com duas horas de antecedência na bilheteria, sendo R$20 inteira e R$10 meia. A FAF TV também realiza as transmissões dos jogos por meio do aplicativo Eleven Sports.

Confira a parcial completa:

 

Sobre a disputa

O Campeonato Estadual deste ano reúne 8 clubes profissionais: Ypiranga, Oratório, Independente, EC Macapá, São Paulo/AP, Santos/AP, Santana e o Trem, atual campeão.

Trem e São Paulo abrem a disputa no Zerão no dia 10 de maio. Ao todo, são 28 jogos em 7 rodadas classificatórias. A final está prevista para 19 de julho.

 

Por Marcelle Nunes

Comunicação FAF

Foto: Rosivaldo Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco