Credenciamento da imprensa para o jogo Trem X Paysandu em Macapá inicia dia 16/02

Credenciamento da imprensa para o jogo Trem X Paysandu em Macapá inicia dia 16/02

O Trem Desportivo Clube enfrenta o Paysandu no dia 2 de março, às 20h30, pela primeira rodada da Copa do Brasil 2022. O jogo acontecerá no Estádio Zerão e a imprensa esportiva interessada em trabalhar na cobertura do evento deve efetuar o credenciamento a partir da próxima quarta-feira (16/02).

Assim como o processo de venda dos ingressos, o credenciamento da imprensa é de responsabilidade do mandante do jogo, o Trem Desportivo Clube. A Federação Amapaense de Futebol atuará como parceira nesta organização.

Para credenciar as equipes, os veículos de comunicação devem entrar em contato com a TPSFRANCO Sports, que conduzirá este processo. O pedido para as credenciais deve ser feito através do e-mail tpsfranco@hotmail.com até às 18h da segunda-feira (21/02).

Limite de pessoal por equipes:

  • Rádio: 5 profissionais
  • Televisão: 2 profissionais
  • Jornal impresso, fotógrafos independentes e sites: 1 profissional

O documento encaminhado via e-mail deve conter nome, identificação e os dados necessários que comprovem o veículo de comunicação ao qual pertencem.

A retirada das credenciais ocorrerá até as 18h do dia 25 de fevereiro, na sede social do Trem Desportivo Clube, localizada na Av. Feliciano Coelho, no Trem. Para retirada e liberação de acesso ao Estádio, os profissionais devem apresentar comprovação do esquema completo de vacinação contra Covid-19 (duas doses do imunizante).

 

Marcelle Nunes
Contato: (96) 98106-4232
Assessoria de Comunicação FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco