Diretoria da FAF reúne com presidente da CBF no Rio de Janeiro

Diretoria da FAF reúne com presidente da CBF no Rio de Janeiro

Rogério Caboclo, Presidente da CBF, se reúne com Roberto Góes, Presidente Federação Amapaense de Futebol, Netto Góes, Vice-Presidente da Federação Amapaense de Futebol, Antonio Aquino, Vice-Presidente da CBF e Presidente Federação de Futebol do Acre, e André Pitta, Presidente da Federação Goiânia de Futebol na sede da CBF

O Presidente Rogério Caboclo recebeu, na tarde desta quarta-feira (26), a visita do Presidente e do Vice da Federação Amapaense de Futebol, Roberto Goés e Netto Goés, de André Pitta, Presidente da Federação Goiana de Futebol e Diretor de Coordenação da Série D, e Antônio Aquino, Presidente da Federação de Futebol do Acre e Vice-Presidente da CBF. Os dirigentes estiveram na Casa do Futebol Brasileiro para um almoço com o Presidente, seguido de reunião. Antes, eles acompanharam Caboclo na entrega do veículo Kia a Arrascaeta, jogador do Flamengo, relativo à premiação de melhor jogador da partida na decisão da Supercopa 2021.

Na reunião entre Caboclo e os dirigentes, foram tratados assuntos institucionais e temas relativos às competições nacionais das quais os clubes filiados às suas entidades participam.

(Informações da Ascom/CBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco