Empate marca a estréia do Amapazão 2016.

O Campeonato Amapaense de Futebol, mais conhecido como Amapazão, iniciou na noite de ontem (6) no estádio olímpico Zerão e logo na abertura a reedição da final de 2015, envolvendo as equipes do Santos-AP e do Trem.

O jogo começou com o domínio do Santos-AP, atual campeão, que não demorou muito e foi para cima da locomotiva e aos 24 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio, o zagueiro Rubran, cabeceou e a bola resvalou em Rodrigo do Trem e foi para o fundo das redes, tirando o primeiro zero do placar. Já na segunda etapa, a Locomotiva passou a dominar o jogo e logo aos 21 minutos, Balão Marabá, cobrou uma belíssima falta e deu números finais a partida deixando o placar em 1 a 1.

santosxtrem

Pelo Amapazão o Trem ira enfrentar o Macapá no próximo dia 22, porem antes ele joga contra o Atlético Acreano-AC no próximo domingo (12) no Acre, já o Santos-AP jogará contra o Santana no dia 23, porem neste domingo (12) entra em campo contra o Moto Clube, no estádio Olímpico Zerão, jogos validos pelo Campeonato Brasileiro da Serie “D”.

 

Sub-13

 

O Campeonato Amapaense de Futebol sub-13, também teve seu inicio e em jogo bastante movimentado a garotada do Peixe da Amazônia ganhou a equipe do Trem pelo placar de 2 a 0. O campeonato sub-13 continua esta quinta feira (9) com o jogo entre Macapá e São Paulo o campeão do torneio início.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco