FAF alinha preparativos para a final do Intermunicipal no próximo sábado (5/11)

FAF alinha preparativos para a final do Intermunicipal no próximo sábado (5/11)

 

A diretoria da Federação Amapaense de Futebol (FAF) se reuniu nesta quinta-feira (3) para alinhar os últimos preparativos para a grande final do Intermunicipal 2022. O confronto decisivo acontece no próximo sábado (5) com as ligas de Porto Grande e Calçoene no Estádio Zerão, às 17h.

A FAF decidiu em conjunto com os clubes que não haverá cobrança de ingressos para o jogo. A decisão acontece com os portões da bilheteria liberados para as torcidas a partir das 15h. O jogo também será transmitido pela FAF TV, por meio do aplicativo Eleven Sports.

O vencedor e o vice do Intermunicipal 2022 receberão troféu e medalhas, além da premiação em dinheiro de R$10 mil e R$ 5 mil respectivamente. Os delegados do jogo e representantes da FAF serão Elielson Valente e Julle Costa.

O Campeonato Intermunicipal reúne as 16 ligas representantes dos municípios do Amapá em confrontos que ocorrem nos estádios locais, fomentando a economia e a participação das torcidas. A disputa deste ano iniciou em agosto e terá 29 jogos no total.

Para manter a segurança e a ordem no dia da grande final, a diretoria da FAF destacou algumas medidas como a concentração da entrada de torcedores somente pelas bilheterias, também não será permitida a entrada de veículos não oficiais na área interna do Zerão.

As torcidas não poderão entrar no estádio com garrafas e latas. Seguindo estas regras, os empreendedores informais poderão comercializar bebidas em copos e comida no estádio, como de costume.

A arbitragem que atuará em campo na final será formada por: Samuel dos Santos (Central), Luan Patrick (1º assistente), Jamile Cristina (2° assistente), Robson Randerson (4º árbitro) e Charly Feitosa (assistente reserva).

Para o presidente da FAF, Netto Góes, este é um momento importante para o futebol do Amapá: “O Intermunicipal reúne torcidas de todo o estado, fomenta a economia e mostra os melhores do futebol de cada liga desportiva. É mais que uma vitrine de talentos, é uma grande copa dos municípios”.

 

Por Marcelle Nunes

Comunicação FAF

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco