FAF realiza abertura oficial do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional 2018.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF), considerando o calendário das competições de 2018, realizou na manhã deste sábado (24), o coquetel de lançamento do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional, mais conhecido como Amapazão. Este ano a competição com ta com a participação de 5 equipes.

O evento ocorreu no auditório da Federação e contou com a participação dos presidentes dos clubes, imprensa, árbitros, ex-jogadores e convidados. Durante a programação de lançamento ocorreu apresentações, com a presidente da CAF Marilene da Matta, com o presidente em exercício do TJD-AP Arthu Lobo, com o diretor de competições da FAF Manoel Figueira e com o Assessor Jurídico Helder Marinho, que diluíram duvidas sobre a competição de 2018.

Arbitragem

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) realizou o sorteio da arbitragem para a primeira partida da competição, que é o duelo entre São Paulo e Santos, que terá como arbitro principal Enoque Pacheco, como assistente 1 Salmon Lopes, como assistente 2 Roberto Junior e como arbitro reserva Ylleno Freitas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco