FAF realiza congresso técnico para o Campeonato Amapaense de Futebol sub-20.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF), considerando o calendário das competições de 2018, inicia no dia 15 de fevereiro mais uma edição da Copa no Meio do Mundo sub-20, e nesta sexta-feira (09), foi realizado um congresso técnico, que contou com a participação de presidentes e representantes das 16 equipes, que irão disputar a Copa.

A meta do evento é diluir duvidas e conscientizar as agremiações dos trabalhos realizadas pelos setores técnicos da Federação, do TJD e do setor de arbitragem.

Campeonato

O Campeonato Amapaense de Futebol sub-20, a Copa Meio do Mundo, será realizada em quatro fases, sendo a fase classificatória que conta com 16 equipes dívidas em 4 grupos. O Grupo A  conta com o Santos-AP, Mangueirão, Cruzeiro e o Combatente, no Grupo B tem o São Paulo-AP, Santana, MV-13 e o Ypiranga, o Grupo C tem as equipes do Trem, Nacional, Renovação e Lagoa e o Grupo D conta com o Macapá, o Canário, Rio Norte e o representante da Liga de Mazagão (Peñarol).

A segunda fase será as Quartas de Final, que conta com as 2 equipes melhores qualificadas na fase de grupo, logo em seguida ocorrera a Semifinal e final. A primeira rodada, no dia 15 de fevereiro terá o confronto entre Cruzeiro e Combatente às 18h30min e Santos-AP e Mangueirão as 20h30min, jogos no estádio Olímpico Zerão.

Inicio

A competição inicia neste dia 15 de fevereiro, com duelos da Chave A da competição, as 18h30min o jogo entre Cruzeiro e Combatente e as 20h30min o duelo entre Santos-AP e Mangueirão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco