FAF realiza visita técnica no estádio do Campeão dos Campeões

FAF realiza visita técnica no estádio do Campeão dos Campeões

 

A equipe técnica da Federação Amapaense de Futebol (FAF) esteve nesta sexta-feira (03/02) no Estádio Charles Brito, em Porto Grande. O espaço vai receber a 1ª edição do Prêmio Campeão dos Campeões, que reúne os clubes vencedores do Intermunicipal e Não Profissional em uma nova disputa por um novo troféu.

A partida entre Portuguesa e Calçoene acontece a partir das 15h30 e aos vencedores serão entregues troféu e medalhas de Campeão dos Campões.

Antes do jogo principal, a partida preliminar inicia às 14h com confronto Sub-20 entre Liga de Porto Grande e São Paulo. As partidas serão de arquibancadas liberadas para as torcidas.

“Assumimos um compromisso de fazer cada vez mais forte o futebol no Amapá, seja nas categorias profissionais, como nas amadoras. Isso motivou a construção desse confronto especial, que nada mais é do que uma oportunidade de estarmos juntos como desportistas e incentivadores dos nossos atletas para muito além dos limites de Macapá”, explicou Netto Góes, presidente da FAF.

 

Marcelle Nunes

Comunicação FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco