Federação realiza a entrega das bolas do Amapazinho 2018.

A FAF realizou as entregas das bolas oficiais do Campeonato Amapaense de Futebol sub-14, mais conhecido com o Amapazinho. Ao todo foram entregues 10 bolas Kagiva, sendo 2 para cada clube participante.

Este é o terceiro ano que a marca Kagiva é a bola oficial da competição, ela também é a bola oficial do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional e da Confederação Brasileira do Futebol 7, da Federação Gaúcha e também das principais disputas de Futebol de Salão como a Liga Paulista. Além disso, a Kagiva é a bola oficial de outras 34 Federações, entre elas de Futsal, Campo, Society, Handebol e Vôlei.

Amapazinho

Neste ano de 2018, a competição  conta com a participação do Macapá, Santos-AP, São Paulo-AP Trem e Ypiranga, que também são os mesmos clubes que disputam o estadual adulto. A primeira rodada acontece no dia 21 de abril, com os jogos entre Santos-AP e São Paulo-AP, às 08h00min e às 9h30min, ocorre o duelo entre Macapá e Ypiranga. A competição se encerra no dia 24 de maio, no estádio Olímpico Zerão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco