Ferreira Gomes e Serra do Navio avançam na Chave B do Intermunicipal.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol 2017 realizou no sábado (16) a ultima rodada da Chave “B”, que foi disputada no município de Pedra Branca do Amaparí, com grandes jogos e com o apoio da torcida local.

No primeiro jogo da rodada foi entre a seleção de Ferreira Gomes e a seleção de Porto Grande, em um jogo bem movimentado e que já não valia mais nada para Porto Grande, Ferreira aproveitou e venceu pelo placar de 2 a 1, com o resultado garantiu a primeira colocação na Chave “B”, com 7 pontos.

 

O segundo jogo da Chave “B” foi entre a seleção de Serra do Navio e a seleção de Pedra Branca, que realizaram um grande duelo, com chances de gols para os lados, e em um jogo muito disputado o placar ficou igual em 2 a 2, como resultado Serra do Navio chegou aos 5 pontos e garantiu a segunda colocação, já os donos da casa Pedra Branca, ficou com 4 pontos e esta eliminado da competição.

Classificação da Chave “B” do Intermunicipal 2017:

1º – Ferreira Gomes – 7 pontos e com saldo de gols: 3

2º – Serra do Navio – 5 pontos com saldo de gols: 1

3º – Pedra Branca – 4 pontos/ com saldo de gols: -1

4º – Porto Grande – 0 ponto/ com saldo de gols: -3

Inicia na próxima terça-feira (9) a rodada da Chave “C” da competição, com jogos no município de Oiapoque, com os jogos entre Amapá x Pracuuba as 14h00min e Oiapoque x Calçoene as 16h00min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco