Ferreira Gomes empata em casa com Calçoene pelo Intermunicipal 2016.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol 2016, que uma competição não profissional, promovida e coordenada pela Federação Amapaense de Futebol (FAF), iniciou nesta quarta feira (05), sua fase semifinal  com o duelo entre Ferreira Gomes e Calçoene.

A seleção de Ferreira Gomes contou com o apoio da torcida e largou na frente do placar com um gol de pênalti, no inicio do primeiro tempo, em um jogo muito equilibrado e pegado a seleção de Calçoene só conseguiu empatar o jogo aos 40 minutos da segunda etapa. Após o gol, ainda deu tempo para o árbitro expulsar 2 jogadores de Calçoene e 1 de Ferreira Gomes, por faltas violentas e empurrões.

1

O jogo de volta ocorre no próximo dia 08 de setembro, no  município de Calçoene e a equipe da casa, tem que vencer  para avançar, para a próxima fase do intermunicipal 2016, empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

A seleção campeã ira receber o troféu e as medalhas e o valor em dinheiro de R$10.000,00 (Dez mil Reais) a segunda colocada também ira receber o troféu e as medalhas e o valor em dinheiro de R$5.000,00(Cinco mil Reais).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco