Inicia neste dia 09 de agosto o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2016.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol 2016, que uma competição não profissional, promovida e coordenada pela Federação Amapaense de Futebol- FAF inicia nesta terça feira (09), sua competição. E os primeiros jogos são da Chave “A” com os duelos entre Oiapoque e Pracuuba e entre Amapá e Calçoene.

O campeonato e formado por 4 chaves, com 4 equipes em cada uma, a chave “A” é composta pelas Seleções do Amapá, Oiapoque, Calçoene e Pracuuba, já chave “B” é composta pelas seleções de Pedra Branca, Serra do Navio, Porto Grande e Ferreira Gomes, a chave “C”  é composta pelas seleções de Tartarugalzinho, Cutias, Itaubal e Macapá, e a chave “D” será composta pelas seleções de Mazagão, Laranjal do Jarí, Vitoria do Jarí e Santana.  

As duas melhores equipes de cada chave passam para a próxima fase, onde iniciam os jogos mata-mata no formato ida e volta, ate se conhecer o grande campeão do Intermunicipal 2016.
intermunicipal
A seleção campeã ira receber o troféu e as medalhas e o valor em dinheiro de R$10.000,00 ( Dez mil Reais) a segunda colocada também ira receber o troféu e as medalhas e o valor em dinheiro de R$5.000,00( Cinco mil Reais).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco