Inicia no dia 11 de outubro o Campeonato Amapaense Não Profissional.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF), considerando o calendário das competições de 2016, inicia no dia 11 de outubro mais uma edição do Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional, que conta com a participação de 13 equipes, divididos em 3 Chaves.

O Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional, conta  na Chave A, com as equipes do Nacional, Atlético Olímpicos, Mangueirão e São Joaquim, na Chave B Lagoa, Clube Atlético AP, ADEC e Rio Norte  e na Chave C Canário, Portuguesa, Combatente, Renovação e Cruzeiro.

nao-profissional

A competição será realizada em turno único, distribuído em fase classificatória que contara com 3 rodadas na chave A e B e 4 rodadas na Chave C, sendo todos contra todos dentro de cada Chave, se classificando para a próxima fase, os 2 melhores da Chave A e B e o melhor terceiro colocado entre as duas chaves, e os três melhores da chave C, totalizando 8 equipes para a fase mata-mata, que esta divido em quartas de final, semifinal e final, que ira ocorrer no dia 29 de Novembro no estádio olímpico Zerão.

A primeira rodada, no dia 11 de outubro terá os confrontos entre Nacional e Atlético Olímpicos as 18h00min e Mangueirão e São Joaquim as 20h00min no estádio Olímpico Zerão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco