Lagoa goleia e termina em primeiro na chave B do Não Profissional.

O Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional finalizou os jogos da Chave B da competição, o grupo que foi marcado pelo equilíbrio, classificou três equipes para a próxima fase do Não Profissional 2016, ficando Lagoa em primeiro, ADEC em segundo e Atlético em terceiro.

O 1º jogo da noite foi entre Lagoa e Rio Norte, em jogo aberto a equipe do Lagoa, não tomou conhecimento da equipe adversária e goleou pelo placar de 4 a 1, com o resultado conquistou a liderança da chave B.

jogo-8

O 2º jogo da noite foi entre Atlético/AP e ADEC, em um duelo muito pegado a equipe  do ADEC levou a melhor e venceu pelo  placar  de 1 a 0.Com o resultado a equipe de Calçoene se classificou na segunda colocação e a equipe do Atlético ficou com a vaga do melhor terceiro colocado da competição.

O Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional, continua na próxima Terça – Feira (08), com os duelos entre Cruzeiro e Portuguesa as 18h00min e entre Combatente e Canário as 20h00min, jogos no estádio Zerão e válidos pela Chave C da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco