Olímpicos e São Joaquim estão na Final Campeonato Amapaense Não Profissional 2016.

O Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional finalizou a fase mata-mata das semifinais da competição, com dois duelos de tirar o fôlego dos torcedores, destaque para equipe do Olímpicos que com um homem a menos venceu nos pênaltis a equipe do Canário.

img-20161126-wa0073

O 1º jogo da tarde foi entre Olímpicos e ADEC, em um jogo muito movimentado e de muita pegada, o placar no tempo normal ficou de 0 a 0, o olímpicos jogou dês do 1º tempo com um a menos e nas penalidades máximas foi mais eficiente e venceu pelo placar de 6 a 5, garantindo sua vaga na final.

O 2º jogo da tarde foi entre São Joaquim e Lagoa, o jogo foi bem disputado, com chances reais de gols para os dois lados, porem a equipe do ão Joaquim  foi eficiente no ataque e venceu pelo placar 3 a 0, com o resultado a equipe conquistou sua vaga para a final de 2016.

Nesta terça feira (29), ocorrera a grande final do não Profissional 2016, tendo como equipes protagonistas o Olímpicos e o São Joaquim. A partida será as 19h30min no estádio Olímpico Zerão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco