Portuguesa vence e termina líder da Chave C do Não Profissional.

O Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional realizou a sua décima segunda rodada, com jogos nos municípios de Santana, Mazagão e Macapá, tendo destaque a grande presença da população nos estádios.

O 1º jogo da rodada foi entre Mangueirão e Rio Norte, em jogo muito movimentado e com o domínio total do Mangueirão, o placar terminou em 3 a 0, com o resultado a equipe chega aos 4 pontos e assume a vice liderança da chave B, já o Rio Norte esta eliminado da competição.

O 2º jogo da rodada foi entre Penharol e Nacional, em jogo ataque contra defesa, a equipe do Penharol que jogou em seus domínios, não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 6 a 0, com o resultado a equipe chega aos 9 pontos e saldo positivo de 7 gols, terminado na segunda colocação da chave C.

O 3º jogo da rodada foi entre Combatente e Atlético-AP, em jogo muito disputado e decidido nos detalhes, o Combatente venceu pelo placar de 2 a 1, com o resultado a equipe chega aos 8 pontos assumindo a liderança da chave A, já o Atlético-AP esta na quarta colocação com apenas 1 ponto.

O 4º jogo da rodada foi entre Portuguesa e Renovação, em jogo que valia a primeira colocação da chave C, foi marcado por muita disputa limpa e com as duas equipes procurando a vitoria, porem a Portuguesa foi mais eficiente e venceu pelo placar de 4 a 2, com o resultado a equipe chegou aos 9 pontos, com saldo positivo de 8 gols, assumindo a primeira colocação da chave, já o Renovação ficou com os mesmos 9 pontos, só que com saldo positivo de 4 gols ficando na terceira colocação.

rodada 12

Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional, continua na próxima terça-feira (20), com os confrontos entre Atlético-AP e Olímpicos às 18h30min e entre Mangueirão e Lagoa às 20h30min, jogos no estádio Zerão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco