Renovação e Portuguesa vencem pelo Não Profissional.

O Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional realizou a oitava rodada, no estádio Zerão, com dois jogos da Chave C, e com os resultados três clubes estão com 6 pontos, tendo a liderança decidida por saldo de gols .
O 1º jogo da rodada foi entre Renovação e Nacional, em jogo muito movimentado e com chance de gols para as duas equipes, o placar terminou 5 a 3, para o Renovação, que com o resultado assumiu a segunda colocação da chave C, com 6 pontos e saldo positivo de 5, deixando o Penharol em terceiro, com o mesmos 6 pontos, só que saldo positivo de 2.
jogo 2
O 2º jogo da rodada foi entre Portuguesa e Baré, em outro jogo bem disputado e com muitas chances de gols, para as duas equipes o placar terminou 5 a 3, para a Portuguesa, que chegou aos 6 pontos e por ter um saldo positivo de 6, assume a primeira colocação da chave C.
O Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional, continua no próximo sábado (10), com os confrontos entre Combatente e Olímpicos às 18h00min e MV13 contra Atlético-AP às 20h00min, jogos no estádio Zerão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco