Santos-AP vence a primeira e se torna líder do Amapazão.

Campeonato Amapaense de Futebol  profissional finalizou a sua segunda rodada na noite de ontem (23),  com o jogo entre Santos-AP e Santana, em um jogo bem disputado com lances de perigo para ambos os lados o peixe da Amazônia conseguiu sua primeira vitória na competição e  se tornou líder Amapazão 2016.

O jogo entre o peixe e o canário, foi marcado pelas oportunidades de gol e o Santos que entrou mais ligado, abriu o placar aos 30 minutos da primeira etapa com Jean Marabaixo e o finalizou o placar aos 34 minutos do segundo tempo com o Rafinha, que decretou a vitória santista pelo placar de 2 a 0.

santana x santos

A terceira rodada do Campeonato Amapaense de Futebol, segue nos dias 29 e 30 de junho, com os jogos Macapá e Santos-AP e São Paulo-AP contra Trem. Os jogos serão realizados no estádio olímpico Zerão às 20h30min.

Sub-13

O Campeonato Amapaense de Futebol sub-13,  não teve seu jogo realizado na noite de ontem (23), tudo em função a forte chuva e ventania que assolou Macapá,  causando a falta de energia elétrica  o que impossibilitou a realização da partida preliminar. O jogo entre Santos e Santana  pelo sub-13 será remarcado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco