Santos classifica-se para a final do Amapazão

Santos Classifica para a finalA disputa realizada entre Santos-AP e Independente para o Campeonato Amapaense de Futebol, na noite da quarta-feira, 19, no estádio Zerão, foi finalizada com empate garantindo a vaga do Peixe da Amazônia para a final.

As equipes que disputaram para a definição do primeiro finalista do Amapazão fizeram uma partida muito corrida e acirrada mostrando total disposição dos jogadores.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Balão Marabá do Independente, marcou o primeiro gol deixando o placar no 1 a 0, levantando a torcida a animação que até então mostrava-se apreensiva .

Somente aos 41 minutos do segundo tempo, ocorreu a mudança do placar quando Fabinho, camisa 11 do Santos, mandou a bola direto para o gol empatando no 1 a 1. O jogador recebeu cartão amarelo logo após tirar a camisa para comemorar o feito junto à torcida.

O empate levou o Santos momentaneamente para a final do Campeonato Amapaense de Futebol. O próximo compromisso do Peixe será na final do Amapazão na próxima segunda, 21.

Público:

1.343 torcedores estiveram presentes na partida entre Independente e Santos-AP. A renda alcançou o total de R$ 8.820,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco