Santos e Trem estão na final do sub-20.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF), considerando o calendário das competições de 2018, esta realizando mais uma edição do Campeonato Amapaense de Futebol sub-20, denominado a Copa no Meio do Mundo, que já tem seus finalistas de 2018 definidos. Os finalistas saíram de duas grandes partidas na noite de ontem (23).

O 1º jogo da noite foi o duelo entre Santos e Combatente, em um jogo, onde o time do Peixe da Amazônia, não deu chance para o azar e abriu logo 3 a 0, porem a aguerrida equipe do Combatente, tentou reverter o placar, porem só conseguiu seu gol de honra e o placar finalizou em 3 a 1.

O 2º jogo da noite foi o duelo entre Macapá e Trem, em uma partida muito movimentada, as duas equipes demonstraram um grande futebol e o placar terminou em 1 a 1, com o resultado a disputa foi para as penalidades máximas, onde a locomotiva foi mais eficiente e venceu pelo placar de 3 a 2.

O Campeonato Amapaense de Futebol Sub-20, continua nesta quarta-feira (28), com a final da competição com o jogo entre, Santos e Trem às 20h30min, no estádio Olímpico Zerão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco