São Paulo-AP e Oratório se enfrentam para continuarem sonhando com G-4
Tricolor e o Oratório vêm de derrotas nos últimos jogos e desejam a vitória. Jogo acontecerá a partir das 20h30 no estádio olímpico Zerão
São Paulo-AP, com 4 pontos, e Oratório, com 1 ponto, consideram como de extrema importância o jogo entre ambas equipes nesta segunda-feira (2) para continuarem sonhando com o G-4 que classifica os quatro melhores time para as semifinais do Amapazão. A partida acontecerá no estádio olímpico Zerão, a partir das 20h30.
O São Paulo-AP fará o seu terceiro jogo na competição. O técnico do Tricolor da Zona Norte, Jorginho Macapá, deu pista ao longo da semana de que deve manter a mesma escalação que perdeu para o São José. A principal cobrança do técnico foi a tática, com cuidados nas bolas paradas e posicionamento dos jogadores.
O Oratório não vai bem no Amapazão. O time já entrou em campo quatro vezes e perdeu três e empatou uma, mas os outros jogos da rodada deram uma ajuda para o bicolor que se vencer chegará aos 4 pontos empatando com Santos-AP e Santana e ficando a 2 pontos do São José que atualmente é o último do G-4.
O São Paulo deverá manter a mesma equipe com Bambam, Erisson, Davi, Edilson, Glauber, Gabriel Dias; Josiel, Esquerdinha, Klebson; Paulinho e Bruno Lopes. Técnico: Jorginho Macapá.
Já o Oratório deverá vir como mudanças no setor de meio campo com Oliveira, Gil Bala, Bruno Oliveira, Jorge, Bruno Alvez; Ramon, Luan, Leandro, Walace; Everton Reis e Robinho. Técnico Neto Gonçalves.
Jorginho Macapá poderá contar com todos os jogadores do elenco para o confronto contra o Oratório.
O Oratório também está com força total para a partida desta segunda no está olímpico Zerão.
Foram disponibilizados 5 mil ingressos no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) que podem ser adquiridas na bilheteria do estádio olímpico Zerão nesta segunda-feira (2). O preço do ingresso será o mesmo na fase classificatória, mas a partir das semifinais, o valor das entradas será maior.
Fonte: www.globoesporte.com/ap