São Paulo-AP e Oratório vencem e se garantem na próxima fase do Campeonato Amapaense Feminino de Futebol.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF), considerando o calendário das competições de 2017, realizou mais uma rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Feminino, na sexta rodada houve duas partidas com 13 gols e as equipes do São Paulo-AP, Oratório, Santana e Porto Grande se garantiram na próxima fase, com duas rodadas de antecedência.

O primeiro jogo da noite, foi entre as equipes do Atlético-AP e São Paulo-AP, em um jogo muito empolgante e de muitos gols, o placar terminou em 5 a 0 para o Tricolor da Zona Norte, que com resultado  chega a 8 pontos e saldo de 10 gols assumindo a segunda colocação.

O segundo jogo da noite foi entre as equipes do Oratório e Porto Grande, em um partida cheia de emoção e com grande destaque para o ataque da Orca Demolidora, o placar terminou 8 a 0 para a equipe do Oratório, que assumiu de a liderança da competição com 8 pontos e 10 gols de saldo, deixando Porto Grande em quarto com 7 pontos porem saldo  de -5 gols.

O Campeonato Amapaense de Futebol Feminino, continua nesta segunda-feira (13), com os duelos entre Renovação e Santana às 18h30min e entre Oratório e Atlético-AP às 20h30min, jogos no estádio Zerão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco