São Paulo-AP lidera o Amapazinho.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) realizou neste final de semana as rodadas 4, 5 e 6 do Campeonato Amapaense de Futebol sub-13, mais conhecido como Amapazinho, os duelos foram realizados  na Arena da Praça Nossa Senhora da Conceição.

O primeiro jogo do campeonato foi entre São Paulo e o Macapá, o jogo estava marcado para a as 16h00min do dia  07, porem a equipe do Macapá não apareceu em campo, perdendo para a equipe do São Paulo, por W.O..

02

No segundo jogo da competição foi entre as equipes do Independente e do Santos-AP, em um jogo muito pegado e com grandes lanches, o placar acabou 4 a 1 para o Peixe da Amazônia, que com o resultado chegou aos 6 pontos na competição.

O terceiro jogo do campeonato foi entre Trem e São Paulo, em jogo truncado e com poucas chances de gols o placar terminou 2 a 2, com o resultado o tricolor da Zona Norte, chegou aos 7 pontos, assumindo a liderança do campeonato.

O Amapazinho 2017 continua nesta sexta feira (14), com o confronto entre as equipes do Ypiranga e Macapá, as 16h00min, na Praça da Conceição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco