Seleção Amapaense perde na estréia da Copa de Seleções Sub-20.

A Seleção Amapaense esta participando da fase preliminar da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 de 2017, neste primeiro momento a seleção esta disputando uma das vagas da fase de grupo, contra a seleção de Tocantins e na partida de estréia a seleção Tucuju foi goleada.

Em um jogo muito movimentado e com grande chance de gols para as duas seleções, a equipe de Tocantins foi mais eficiente no ataque e venceu pelo placar de 4 a 0.  Com o resultado no próximo jogo que ocorre neste domingo (19), a  . seleção amapaense terá que golear por cinco gols ou mais de diferença. Se o time vencer por 4 a 0, o duelo irá para os pênaltis. Já para Tocantins, a seleção pode perder por até três gols de diferença ou empatar a partida que mesmo assim estará classificado.

Competição:

A competição segue com a fase de grupos, onde conta com a presença de 24 equipes divididas em oito grupos de três seleções cada, com jogos em turno único. O Amapá em caso de classificação, entrar no grupo 7 ao lado de Pernambuco e Ceará ou no grupo 8 ao lado da Bahia e Goiás, isso depende da outra partida classificatória entre Rondônia contra Roraima, para saber quem é o melhor ranqueado. A competição inicia no dia 15 de novembro e finaliza no dia 17 de dezembro, com a grande final da competição, com jogo único.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco