Sub-17 inicia sábado (12); confira a arbitragem escalada para os primeiros jogos

Sub-17 inicia sábado (12); confira a arbitragem escalada para os primeiros jogos

Santos/AP e MV-13 abrem a temporada de futebol em 2022 com o primeiro jogo do Campeonato Sub-17 no próximo sábado (12). A Federação Amapaense de Futebol (FAF) realizou o sorteio da arbitragem que atuará nesta estreia por videoconferência.

A Comissão Estadual de Arbitragem conduziu o sorteio das equipes e divulgou que no sábado, entram em campo Thaylan Azevedo como árbitro central, Neidson Raimundo e Robson Paim como 1º e 2º assistentes, e Waldir Santos como 4º árbitro.

A estreia entre o Peixe e o Dragão acontece no Centro de Treinamento do Santos, que é o atual campeão do Sub-17, às 16h.

“Reunimos os clubes de maneira remota por segurança em tempos de pandemia e garantimos o acesso de todos ao sorteio. A FAF tem trabalhado para se adequar às medidas restritivas sem prejudicar o processo democrático que envolve os preparativos do futebol”, ressaltou Marilene Matta, diretora da Comissão de Arbitragem.

2ª partida

O segundo confronto do campeonato acontece na segunda-feira (14) entre o Trem e São Joaquim do Pacuí, no Centro de Treinamento da Locomotiva, às 16h.

Neste jogo, a equipe que entra em campo é composta por Robson Handerson como central, João Gabio como 1º assistente, Daniele Bulhosa como 2º assistente e Jamily Cristina como 4º árbitro.

O Campeonato Sub-17 deste ano reúne 11 clubes participantes, entre profissionais e amadores, em 28 jogos até a final, prevista para acontecer dia 16 de março, no Estádio Zerão.

 

Marcelle Nunes

(96) 98106-4232

Assessoria de Comunicação da FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco