TREM Campeão Amapaense sub-20 de 2016.

A Copa Amapá de futebol Junior sub-20, que iniciou no ultimo dia 02 de abril, e contou com a participação de 12 equipes, sendo oito times profissionais e quatro amadoras, conheceu na noite de ontem (16) o seu grande campeão, em um jogo duríssimo o Trem Desportivo Clube, sagrou-se campeão da edição 2016.

trem campeao

Com o grito de campeão entalado na garganta, a equipe do Trem foi para cima do Santos-AP, em um jogo muito parelho que só foi decido nos minutos finais da segunda etapa. O Trem saiu na frente do placar com uma cobrança de pênalti convertida pelo jogador Ramon, já no ultimo minuto a equipe do Santos fez um golaço com o jogador Fernando, o que levou a decisão para a Marca da cal.

Pênaltis

Com cobranças certeiras as equipes do Trem e do Santos-AP, ficaram igualadas ate a terceira cobrança, quando o jogador do Trem Ronald fez para a equipe da locomotiva, deixando a responsabilidade para o zagueiro Jari, que bateu fraco nas mãos do goleiro Breno(escolhido o melhor goleiro da Competição), com a defesa a equipe do Trem realizou sua ultima cobrança com o jogador  Ramon que não decepcionou e fez, para o delírio da torcida do Trem no estádio olímpico zerão.

Com o titulo da Copa Amapá de futebol Junior sub-20 de 2016, o Trem garantiu vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2017 e para a Copa Norte,  que ira ocorrer no estado do Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco