Trem vence Macapá e vira líder do Amapazão 2016.

O Campeonato Amapaense de Futebol chegou a sua segunda rodada, e na noite de ontem (22) ocorreu o jogo entre Trem e Macapá, em um jogo onde não faltou emoção a equipe da locomotiva venceu e se tornou líder Amapazão 2016.

O jogo entre a locomotiva e Leão, foi marcado pelas viradas no placar, isso porque logo aos 04 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de penalidade máxima, o jogador Branco fez 1 a 0 para o Trem, e não demorou muito o Macapá virou o jogo com 2 gols de Bruno Maranhão aos 17  e aos 24 minutos da primeira etapa. No segundo tempo quem virou o jogo foi o Trem, aos 23 Frank e aos 29  minutos Branco dando números finais ao placar 3 a 2 para a locomotiva.

mcapa x trem

A segunda rodada do Campeonato Amapaense de Futebol segue hoje (23)  com o jogo entre o Santana  e Santos-AP  que ocorre no estádio olímpico Zerão às 20h30min.

Sub-13

O Campeonato Amapaense de Futebol sub-13, também chegou a sua segunda rodada e com um jogo bem movimentado o Macapá aplicou uma goleada no Trem pelo  placar de 5 X 0. Com o resultado a equipe do leão consegue sua primeira vitória na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco