Ypiranga vence e vira líder isolado da Chave “B” do sub-20.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF), considerando o calendário das competições de 2018, esta realizando mais uma edição do Campeonato Amapaense de Futebol sub-20, denominado a Copa no Meio do Mundo. Na tarde de ontem (01), foi realizado 2 partidas da chave “B”.

O 1º jogo da tarde foi entre as equipes do MV13 e a equipe do Ypiranga, em jogo muito movimentado e com chances de gols para os dois lados, a equipe da Torre foi mais eficiente, e venceu pelo placar em 3 a 2. Com o resultado o Ypiranga esta na primeira colocação da chave “B”, com 6 pontos, o MV13 é o lanterna.

O 2º jogo da tarde foi entre o São Paulo e o Santana, outra partida muito movimentada,  porem com poucos gols, a equipe do São Paulo precisando do resultado para ficar vivo na competição, foi para cima Santana, que tentou resistir porem não foi suficiente, o adversário conseguiu o e venceu pelo placar de 1 a 0, mesmo com a derrota o Santana é o vice líder da chave B pelo saldo de gols, o São Paulo esta na terceira colocação.

O Campeonato Amapaense de Futebol Sub-20, continua nesta sexta-feira  (02), com os jogos entre Lagoa  e Renovação, às 14h0min e entre Trem e Nacional, às 16h00min, jogos no CT do Trem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco