Em busca da liderança isolada, Independente enfrenta o São Paulo-AP

Carcará está empatado com o Trem na tabela, ambos com nove pontos. Partida acontecerá no estádio olímpico Zerão, a partir das 20h30

01

Com nove pontos no Campeonato Amapaense de Futebol, o Amapazão – mesma do Trem – o Independente busca a liderança isolada do estadual e para isso precisa vencer o São Paulo-AP nesta segunda-feira (10). O tricolor amapaense amarga a lanterna da competição, com apenas três pontos. Jogo acontecerá no estádio olímpico Zerão, a partir das 20h30.

O Carcará da Vila Maia, como é conhecido o Independente, está com a moral alta após vencer o rival Santana, no tradicional ”clássico do porto”. O técnico, Elton Vinhas, não fez mistério sobre a equipe e deverá manter o mesmo time que entrou em campo no último jogo.

Já o São Paulo-AP vem de duas derrotas. A última foi para o Oratório por 3 a 0. O treinador Jorginho Macapá teve uma semana para consertar os erros da equipe. A única baixa é a saída do zagueiro Glauber, expulso no jogo passado. No lugar dele, o defensor Davi volta a ser titular do Tricolor da Zona Norte.

Sem alterações, o Independente deve ir a campo com Jamerson, Diego Negão, Max, Mico, Oberdan; Anderson, Paulinho Cascavel, Rafinha, Balão Marabá; Armando e Moisés. Técnico: Elton Tavares.

Pelo lado do São Paulo-AP, houve apenas uma substituição na equipe, que deve ficar com Kleber Bambam, Rogério, Edilson, Davi, Gabriel Dias; Oziel, Esquerdinha, Gabriel Souza, Paulinho, Klebson e Bruno. Técnico: Jorginho Macapá.

Carcará irá com força máxima para o confronto contra desta segunda-feira no estádio Zerão.

Já o São Paulo-AP terá a baixa do zagueiro Glauber que foi expulso na partida contra o Oratório pelo Amapazão 2015.

Foram disponibilizados cerca de 5 mil ingressos no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) que podem ser adquiridas na bilheteria do estádio olímpico Zerão nesta segunda-feira (10). O preço do ingresso será o mesmo na fase classificatória, mas a partir das semifinais, o valor das entradas será maior.

 

Fonte: www.globoesporte.com/ap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco