Grande final do Campeonato Amapaense de Futebol acontece neste sábado, 26

IMG-20150922-WA0010Está chegando o dia da grande final do Campeonato Amapaense de Futebol e os torcedores das equipes Trem Desportivo Clube e Santos Futebol Clube estão com o coração a mil por hora para esta decisão que premiará o melhor time de futebol do Amapá.

O Campeonato foi marcado por grandes emoções com disputas acirradas entre 9 clubes amapaenses. Questões como regulamentos e horários dos jogos foram avaliadas e aperfeiçoadas, elevando o nível do Campeonato.

O presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF), Paulo Rodrigues, falou das expectativas para a final do Campeonato. “A expectativa é a melhor possível até porque o campeonato veio para reconquistar o torcedor amapaense para o futebol. Ano passado tivemos 4 clubes, mas desta vez foram 9 o que fez movimentar os estádios neste período de competição”.

A partida que ocorrerá no próximo sábado 26, às 18h30, terá como árbitro Dewson Fernando Freitas do Pará, tendo como assistentes Inácio Barreto Camara e Salmon Lopes da Silva.

Novidades:

A taça que será destinada ao clube campeão do Amapazão é uma peça inédita elaborada pelo artista plástico Wagner Ribeiro, conhecido como ícone das artes plásticas no Amapá. Haverá a presença da Banda Municipal que tocará o hino nacional e do Amapá antes do espetáculo futebolístico. Prêmios também serão sorteados no intervalo do jogo como resultado da parceria com a Domestilar.

Ingressos:

Os valores dos ingressos continuam acessíveis ao público com a disponibilidade de 4 mil ingressos no valor de R$ 10,00 (inteira)  e 1 mil no valor de R$ 5,00 (meia). A venda antecipada será na sede da Federação Amapaense de Futebol (FAF) e no dia do Campeonato estarão disponíveis a partir das 16h na bilheteria do Estádio Olímpico Zerão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco