Santos-AP é o grande campeão do Amapazão

CAMPEÃOCom a animação da torcida e a garra em campo, a equipe Santos Futebol Clube superou a vantagem do time adversário e é o grande campeão do Campeonato Amapaense de Futebol 2015.

Os times do Santos e Trem se enfrentaram na final do Campeonato na noite do último sábado, 26, no Estádio Olímpico Milton Corrêa e a partida foi transmitida ao vivo pelas rádios Difusora, Diário e Rádio Cidade. A arquibancada lotada acompanhou um jogo acirrado com várias chances de gol.

Do começo ao fim do jogo, as torcidas não descansaram. Mulheres, homens, idosos e crianças deram força aos times e gritavam a cada lance mais quente do jogo. Torcedor do Santos-AP, José Silva Trindade, de 45 anos, estava acompanhado de toda família que fez questão de ir ao estádio e vestir a camisa do time. “Viemos dar motivação a equipe e valeu à pena. A torcida fez toda diferença”, destacou.

O jogo:

O Trem entrou em campo com o espírito de vantagem que estava sobre o Santos. O Peixe por sua vez, tentava ir para o ataque com grandes jogadas.

No segundo tempo, as equipes voltaram com a mesma formação. O Santos avançou mais o seu meio de campo, já o Trem tentava pegar o Peixe no contra-ataque. Aos 20 minutos do segundo tempo Fabinho do Peixe da Amazônia abriu o placar. O clube conseguiu manter as explosões da Locomotiva enquanto tinha fôlego e conseguiu levar a partida a seu favor até o término.

Aos 47 minutos o árbitro Delson Freitas encerrou a partida. A decisão foi para os pênaltis, já que o Trem venceu a primeira partida da final por 1 a 0.

Na Cobrança das penalidades o Santos-AP venceu o Trem ao fechar 4 a 3 nos pênaltis, tornado-se pela terceira vez consecutiva o vencedor do Campeonato Amapaense de Futebol.

Público:

2.434 torcedores estiveram presentes na Final do Campeonato Amapaense de Futebol partida. A renda alcançou o total de R$ 14 mil.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco